Carregando

Easy Glow Caribbean Green - 30ml

Clique e veja!

Medida: 30ml  

Por:
R$ 58,00

R$ 52,20 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Easy Glow Caribbean Green - 30ml

As Tintas Easy Glow desenvolvida pela Electric Ink, é uma tinta produzida com matéria prima pura, resultando em um produto final de qualidade, onde possui fácil aplicação e rápida cicatrização. Indicada pelos melhores tatuadores do Brasil e do mundo. As tintas possuem excelente estabilização em meio aquoso, proporcionando maior nível intensidade e auxiliando na fixação do pigmento.

A Easy Glow é a linha de tintas mais liquida da Electric, porem é concentrada de pigmentos, ideal para tatuadores que gostam de tatuar rápido sem diluição demasiada.

Com uma nova tecnologia para dispersão das partículas, ela não apresenta sedimentação, coagulação, empedramento e caso aconteça a separação do pigmento, basta uma simples agitação e já estará pronta para o uso.

Sua característica proporciona uma maior facilidade na aplicação, o que culmina em uma cicatrização mais rápida.
Apresenta alta resistência ao intemperismo (resistência a luz solar, poluentes, solventes, etc)

Pigmento desenvolvido para alcançar resultados satisfatório de propriedades colorimétricas. Os pigmentos usados na sua fabricação são importados, de alta pureza, resultando em um produto final de qualidade indiscutível, fruto de anos de estudos e feedback de vários artistas profissionais que usam as tintas desde o começo de sua fabricação.

- Tinta para tatuagem
- Cor: Caribbean 
Green
- Esterilizado em raios gama
- Embalagem 30ml lacrada de fábrica
- Acompanha caixa e bula

Pagamento

Garantia

Avaliações

Detalhes

Marca: Easy Glow Modelo: 30ml Referência: ES9507

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.