Preços e Prazos

Trabalhamos em parceria com os correios, todos os nossos valores de envio são calculados automaticamente pelos correios e acrescentado a taxa de 1% do valor do pedido para o seguro. Caso sua mercadoria seja extraviada não se preocupe pois ou será enviado novamente os produtos ou será reembolsado o valor integralmente.

Pedidos entregues pelo motoboy o valor é calculado de acordo com a distancia da nossa matriz (São Cristóvão) até a residencia da entrega, esse valor é calculado automaticamente.

Prazos

- Todos os nossos prazos de entrega já são acrescentados o tempo de separação e embalagem dos produtos. 

- Todos os Prazos passam a valer após a confirmação do pagamento.

- Todos os Prazos são contados em dias de trabalho (Dias úteis)

 

Politica de Entrega
O Sistema de entrega do site espacodotatuador.com.br utiliza como suporte o serviço dos Correios, por meio do Sedex ou PAC, conforme escolha do cliente no momento da compra. Este sistema proporciona ao cliente um acompanhamento diário sobre a situação de seu pedido por meio do site dos Correios.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato pelo e-mail espacodotatuador@gmail.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Entrega por Motoboy

Atualmente trabalhamos com a empresa parceira Loggi para efetuar todos os pedidos feitos por motoboy. Esse sistema proporciona o acompanhamento em tempo real de seu pedido.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você ou uma pessoa de sua confiança esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega quando não houver um responsável no local pelo recebimento. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato pelo e-mail espacodotatuador@gmail.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
 

Importante: Será feita a tentativa de entrega se o motoboy não conseguir entregar ele retorna o local cobrando o dobro de valor da entrega (ida e volta). 

Politica de troca

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Espaço do Tatuador se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Tranferência/ Deposito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através do nosso SAC antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Produtos sem defeito
Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida com postagem paga pela empresa (logística reversa), onde será enviado ao cliente um formulário dos Correios.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com conbrança referente aos fretes da movimentação do produto.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.